Parceiro!

Drakar a força!

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011
Spellder: Spellcaster

5 comentários:

Breaking Rules disse...

coloque o banner original do meu blog vc colocou o do artcro por favor altere isso

Abyss X DM disse...

Caraca, melhorou bastante o blogm agora está bem mais "Moderno" e não dói mais a vista de ficar olhando. Tipo, ficou bem melhor com banner, mas se for pra copiar então é melhor ficar sem... Tente fazer o seu próprio banner, como eu, já que ainda somos amadores (Pelo menos eu sou), então não precisa fazer algo extraordinário, apenas coloque alguns efeitos. Use o photoshop ou o paint.net que você pode baixar no baixaki, muito bom também, perde por muito pouco para o photoshop e eu uso e recomendo. Também depois SE QUISER, você pode colocar um background no seu blog. Mas o que você fez já foi um bom avanço. Continue assim ^^

Abyss X DM disse...

Outra dica, ponha marcadores nos seus posts se quer que os outros achem em pesquisas. Eles são as palavras chaves que irão aparecer nas pesquisas de outras pessoas. Espero ter ajudado.

Breaking Rules disse...

melhorou mto

Breaking Rules disse...

hehehehe... o banner é uma das partes mais importantes do blog principalmente pelo fato de que sempre que aceçarem seu blog a primeira coisa q deve aparecer é um banner e na minha opiniao um que chame atençao no bom modo e deixe confortavel e que cause uma boa impressao de forma que as pessoas se sintam a vontade a visualizarem o mas se vc criar imagem nova chamara mais a atençao mas tem que fazer bem para nao causar prejuizos e de forma positiva mas como pode ver meu blog tem um banner q nao foi criado por mim mas é uma das imagens mais lindas do gc e combina com meu blog tornando algo bom para a visualizaçao mas continue evoluindo

Postar um comentário

CBox

DESCRIÇÃO-AQUI.