Parceiro!

A história da Mari - Capítulo 1

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012
Spellder: The Grander
Há muito tempo, havia um reino que florescia com o desenvolvimento de tecnologias e estudos mágicos. Os humanos, que nunca chamaram a atenção dos habitantes de outras dimensões, começaram a se tornar gradativamente mais poderosos e passaram a ser vistos como uma ameaça.
Algumas tribos demoníacas eram favoráveis ao extermínio dos humanos, e outras, mais pacifistas, se opunham a esta ideia. Os conflitos deram origem a uma violenta guerra, onde magia, tecnologia e forças das trevas cruzavam o campo de batalha.
Os Calnatianos levavam desvantagem na batalha, pois seus rituais mágicos eram difíceis de utilizar em combate. Até que o maior tecnomago do reino criou as pistolas mágicas, o artefato que permitia a conversão eficiente de força mágica em munição infinita.
Além da atuação das equipes de Duelistas, Calnat ainda contou com a ajuda de uma poderosa arma e da intervenção divina, e assim pôde virar a mesa e sair vitoriosa das Guerras Mágicas. O reino saiu vitorioso, e as comemorações eram ouvidas por toda parte. Havia, porém, um entre eles que possuía seus próprios planos para o futuro...
Durante as comemorações pela vitória, o Primeiro Ministro de Calnat conseguiu acesso à Bíblia da Revelação, um grimório poderosíssimo que continha o segredo para a manipulação da essência dos deuses. Tomado pela ambição, decidiu usar os conhecimentos secretos do livro para tornar ele mesmo um deus.


Com os rituais da Biblia da Revelação, o Ministro reuniu o Martelo de Ernas, a arma mágica mais poderosa deste mundo, e a Pedra das Almas, o artefato que contém a energia dos deuses. Com esta energia, pretendia levar a cabo seus planos para se tornar uma divindade.
Porém, havia um segredo que ele desconhecia. Algo que, na verdade, envolvia Mari e sua família, e que colocaram todos os seus planos a perder...



Há muitos séculos atrás, na região de Arquimídia, aconteceu a lendária Guerra Mágica. Tudo começou quando as tribos demoníacas vindas da dimensão de Elyos invadiu a região de Calnat, no mundo de Ernas.

O exército dos demônios era liderado por Heitaros Cratsus, que não tolerava a ideia da existência de outras criaturas fora da sua dimensão. Para ele, qualquer outra criatura representava uma ameaça a Elyos, e por isso todas as outras dimensões deveriam ser destruídas. Após acabar com algumas dimensões, o exército demoníaco finalmente chegou a Ernas.
O Portal que foi aberto entre as dimensões surgiu ao leste do Reino de Calnat, que era na época o reino mais avançado de Ernas, tanto em magia quanto em tecnologia. Calnat era o lar da Civilização Celeste, uma civilização de humanos abençoados pelas Três Deusas criadoras de Ernas, e que eram aliados dos dois reinos vizinhos, dos elfos e dos anões. E foi justo para a capital de Calnat que o exército das tribos demoníacas marchou.


Ao descobrir sobre a invasão, o clã do Desfiladeiro Flamejante, que não estava participando da batalha, mandou o jovem Dio para Ernas, como um enviado especial para descobrir os planos de Heitaros. Ele não deveria participar da batalha, mas teria que descobrir tudo o que se passava no mundo dos mortais.


Enquanto isso, Rei de Calnat invocou a ajuda das Três Deusas da criação e estas lideraram as forças de Calnat contra o exército demoníaco, numa selvagem e terrível batalha nas Planícies de Artione. O número de vítimas aumentava a cada instante, até que o Martelo de Ernas finalmente ficou pronto. Esta era a arma definitiva criada por Calnat, mas infelizmente ela também era muito instável, e por isso só foi possível ativá-la uma única vez durante a batalha.
Ainda assim, uma vez foi suficiente. O poder do Martelo de Ernas foi tão grande que eliminou toda a infantaria do exército demoníaco. O próprio Heitaros sofreu graves ferimentos e acabou fugindo de volta para Elyos através do Portal. Sem um líder, o resto do exército se espalhou pelo continente.
Acontece que para controlar o Martelo de Ernas, foi preciso que as Três Deusas concentrassem grande quantidade de seu poder, já bastante enfraquecido pelo uso na batalha. Assim, a última coisa que fizeram antes de abandonar Ernas para recuperarem suas energias em sua própria dimensão celestial foi selar o Portal que ligava Ernas e Elyos. Os demônios que ficaram para trás em Ernas começaram a corromper outras criaturas, dando origem a vários monstros e colocando um fim definitivo à era de paz na qual Ernas se encontrava antes da Guerra Mágica.  (A propósito, com o Portal entre as dimensões selado, Dio acabou preso em Ernas, sem ter como retornar à sua própria dimensão).


Foi nesta época turbulenta que nasceu a descendente de Hadunak Mu Onette, Mari Ming Onette, a herdeira do trono de Calnat!

0 comentários:

Postar um comentário

CBox

DESCRIÇÃO-AQUI.