Mudanças
Missões:
Level:
-Caso o level do jogador seja menor do que aquele indicado-
O dano do jogador será reduzido a 1% do que deveria ser.
-Caso o level do jogador seja igual ao indicado-
O dano do jogador será o dano normal que ele causaria. A missão não fica difícil, mas não fica fácil.
-Caso o level do jogador seja maior do que aquele indicado-
O dano do jogador será muito maior do que o normal, tornando a missão extremamente fácil de ser completada.
Status:
-Caso o status do jogador seja menor do que aquele indicado-
O dano do jogador fica muito mais baixo do que deveria ser.
-Caso o status do jogador seja igual ao indicado-
O dano do jogador será o dano normal que ele causaria. A missão não fica difícil, mas não fica fácil.
-Caso o status do jogador seja maior do que aquele indicado-
O dano do jogador fica muito alto, havendo grande facilidade para completá-la.
Com a Season Hero, além das mudanças no drop e na jogabilidade das missões, houve também mudanças na aquisição de experiência ao jogar as missões. Quanto maior for a diferença de nível entre o jogador e os monstros, menor será a experiência ganha pelo usuário. Confira abaixo uma pequena tabela mostrando a diminuição da experiência obtida de acordo com a diferença de níveis, Porem a mesma diferença pode ser relacionada ao aumento de experiencia adquirida caso os níveis sejam menores:
Diferença de níveis Percentual de XP adquirida
De 0 a 2 níveis 100%
3 níveis 75%
4 níveis 50%
5 níveis 25%
6 níveis em diante 1%
Vidas
Até a Season Chaos, todo jogador começava no modo missão com 3 vidas iniciais e tinha direito a usar 3 vidas bônus, sem contar Anel da Proteção. Com a Season Hero, essa história mudou. Agora, todo jogador começa no modo missão com direito a apenas 1 vida inicial. No entanto, para compensar essa mudança, agora é possível ressuscitar quantas vezes forem necessárias para completar a missão: só depende da quantidade de vidas bônus que o usuário tiver! Ainda assim, além das vidas bônus, o jogador pode levar apenas infinitas cargas do Anel da Proteção.
Troca de equipamentos
Para acessar a janela de troca de equipamentos, é necessário estar em uma missão qualquer. Dentro da missão, aperte o botão I para acessar a interface acima. Dentro dessa janela, você terá acesso ao seu inventário, e poderá usar seus novos equipamentos em tempo real, durante a missão, garantindo aumento de poder e sucesso para realizá-la.
Classes:
Classe Nível na Season Chaos Nível na Season Hero
Segunda 20 20
Terceira 30 40
Quarta 40 60
Poções:
Ocorreu mais uma mudança no sistema de itens consumíveis com a Season Hero. Agora, em virtude do novo desafio épico, é possível carregar para missões todas as cargas de itens consumíveis que estiverem no inventário.
O que nos resta é aguardar!
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