Parceiro!

O Eclipse - 3ª parte

domingo, 22 de janeiro de 2012
Spellder: The Grander

 

Nos céus de Ernas, um estranho e inesperado eclipse estava acontecendo. O grupo da Grand Chase decidiu se dividir para investigar o enigma, pois Mari ainda queria investigar melhor as ruínas do seu antigo reino, enquanto outros membros decidiram retornar ao continente de Vermécia atrás de mais informações. Lass, abalado pelo seu recente encontro com o Circo dos Pesadelos, resolveu voltar sozinho para Ellia. Teria ele cometido um erro?

 - Bwahuahuahuá! Está com medinho do escuro, Lass?
- O que? Onde estou? Por que está tão escuro no meio do dia? Ah sim, o eclipse…
 - Finalmente terei minha vingança! É hora do mundo queimar! Em breve o verei em Hades!
- Zidler? Hã? O céu… está pegando fogo? NÃO!

Lass acordou exausto. Os pesadelos constantes estavam começando a cobrar seu preço.

 - Huf… Huf… (acalme-se, Lass, acalme-se…)
- Não se preocupe, meu querido… não dê ouvidos ao palhaço.
 - O QUE? VOCÊ? Você nã-não é real… saia da minha cabeça!
- Em breve estaremos juntos de novo, querido. Quando o “Mal” retornar e cobrir Ernas, poderei retornar para o seu lado e reinar novamente. Smac! =*
- Grrr… eu… disse… pa… RA… SAIR… DA MINHA… CABEÇAAAAAA!!!
- AHAHAHAHA! Isso mesmo, Lass! Ajude-nos a realizar o sacrifício! Volte para Calnat! Destrua a garota! AHAHAHAHAHA!
- NÃO! ARGH… PRECISO… ME… CON… trolargh…
- NÃ-não… Arf… Arf… Não posso perder… o controle… foi tudo um sonho… foi tudo… PELOS DEUSES! O CÉU…

0 comentários:

Postar um comentário

CBox

DESCRIÇÃO-AQUI.