Parceiro!

O Eclipse - 5ª parte

terça-feira, 24 de janeiro de 2012
Spellder: The Grander
No reino de Serdin, a comandante Lothos havia se reunido com Arme, Lire e Elesis para discutirem sobre o estranho eclipse que cobria o sol de Ernas:
- Então, garotas, o que vocês descobriram sobre este eclipse? Parece que por causa dele os monstros ficaram mais selvagens, e pedaços do céu estão caindo!
- Comandante, é terrível! De acordo com os elfos mais velhos do conselho de Eryuell, realmente há relatos sobre a lenda de um eclipse que trará o fim de Ernas se não for detido!
- Err… eu não descobri nada… Droga! Como eles esperam que a gente detenha um eclipse?
- A Lire está certa! O vovô disse que havia um livro sobre isso na biblioteca da Academia Violeta! Ele contava que, de acordo com as antigas lendas, haveria um eclipse que não passaria. E quando as trevas não derem lugar à luz, Ernas será destruída. Mas o livro foi roubado há muitos anos e ninguém lembra os detalhes… O que vamos fazer? Snif!
 - Calma, Arme. Talvez ainda haja uma chance! Os elfos falaram que da última vez, a quarta Deusa Criadora salvou o mundo, mas ao fazer isso, acabou perdendo sua divindade e morreu. Eles também tinham um livro com essa história, mas estranhamente ele também desapareceu…
- Ué… quarta deusa? Não eram três?
- Ah, que ótimo! Precisamos então apenas matar uma deusa pra salvar o mundo! Perfeito… E o que vamos fazer? Acabar com a Gaia?
- Nãããooo! Tadinha, Elesis! Sua malvada! ç_ç
- Ai, céus… eu estava sendo irônica, Arme! Mas sério, garotas, como vamos fazer pra salvar Ernas desta vez se for mesmo preciso o sacrifício de uma deusa?
- E-eu… não sei… estou ficando com medo, pessoal.
- Hmm… garotas… vocês não haviam me contado que aquela nova integrante do grupo, a Mari, absorveu a energia de uma pedra com poderes divinos? E que isso a deixou com poderes próximos aos dos deuses?
- Pode parar por aí! Se pensa em machucar qualquer membro da Grand Chase, vai ter que passar por cima de mim primeiro!
 - Elesis…
- Ah! o_o
- Acalmem-se, garotas! Elesis, sempre esquentada… nem esperou eu terminar… Só acho que, se outras pessoas souberem algo a respeito disso, como o Astaroth, a Mari pode estar em perigo. Afinal, se ele quer dominar o mundo, não vai querer vê-lo destruído, não é verdade? E para salvar o mundo desta vez, ele teria que…
- Grand Chase, precisamos voltar urgentemente à Calnat!
 - Hã… Elesis? Ainda acho que há algo de errado nesta história. A lenda diz que a quarta deusa se sacrificou para derrotar o mal. Não que ela foi sacrificada por outra pessoa. Se ao menos encontrássemos um destes livros…
- Hmm… meninas. Eu derrotei um sacerdote esquisito hoje mais cedo, que parecia que tinha engolido um sapo e falava muito estranho, e ele derrubou o que parecia ser uma página rasgada de um livro…
 - E não é só isso! Parece que esses sacerdotes malignos estão espalhados por toda a parte!
- Sim, eu os encontrei na Floresta Élfica, e pareciam estar atrás de alguma garota.
- Pessoal! Bem, lidamos com isso depois! Primeiro, vamos reunir todo mundo! Depois, detonamos esses monstrengos suspeitos! Aí lidamos com o eclipse ou com qualquer destruição ou mal que ele esteja trazendo! Avante, Grand Chase!

Os guerreiros da Grand Chase então correram para encontrar seus companheiros. Mas o fim estava cada vez mais próximo, e nenhum deles tinha o poder para derrotar a escuridão que agora cobria o mundo de Ernas… Será este realmente o fim de nossos heróis?
Continua…

0 comentários:

Postar um comentário

CBox

DESCRIÇÃO-AQUI.