Parceiro!

O Eclipse - 1ª parte

domingo, 22 de janeiro de 2012
Spellder: The Grander
 
Dizem as antigas profecias que um dia um antigo mal tentaria retornar à Ernas… um mal muito poderoso, que só foi derrotado no passado graças a um dos maiores sacrifícios já realizados pelas Deusas Criadoras. Ele voltaria no dia em que um Eclipse especial acontecesse nos céus de Ernas. Durante este eclipse,  se a luz fosse derrotada, o sol nunca mais voltaria a brilhar e as trevas teriam sua vitória suprema: a destruição do mundo!
Será mesmo que chegou a hora do fim do mundo em Grand Chase?

- Então, começou…
- Sssimm! É hora do sssenhor conquissstar ssseuss objetivosss…
- E vocês me garantem que assim terei aquilo que eu quero?
- Nossso messstre tem o poder de um deusss… Ele ssssó precisa ssssser libertado.
- Então eu cuidarei do jovens heróis…
(Tolo… keh keh keh… tudo o que nossssso messstre lhe dará sssserá o fim de Ernasss…)
(Inseto repugnante… Verei até onde vão seus planos, mas se perceber que eles irão me atrapalhar, eu mesmo ajudarei aqueles moleques e aquela garota… de novo…)

E você? Já conferiu os efeitos do Eclipse no jogo?


0 comentários:

Postar um comentário

CBox

DESCRIÇÃO-AQUI.