Parceiro!

O Eclipse - 4ª parte

terça-feira, 24 de janeiro de 2012
Spellder: The Grander
Enquanto Lass lutava contra seus demônios internos em Ellia, uma garota de outra dimensão finalmente se aproximava da fronteira de Calnat, à procura de um antigo amigo de infância. Infelizmente, ela não era a única que buscava por alguém naquela região…

Rey- Hmm… interessante… consigo sentir antigos vestígios de Elyos nessa região. Será que aquela luz azul que vi há um tempo atrás vinda daqui tem alguma relação com meu mundo? Se foi mesmo uma explosão, será que ele está bem?
- Grrr! Raur! AU! AU! AU!
Rey- Hmm… o que? Que barulheira é essa? James, você voltou? Achou alguma pis… hã? Você não é o James…
- Ahum * Ahum * Zerá mezmo vozê? Ahum * Ahum * Veja, irmão… Acho que a encontrei…
Rey- ? … Quem é você, feioso? Mordeu a língua ou algo assim é?
- Tem cerrrrteza desta vez, irmão? Não havíamosconcorrrrdado que a garota com a essência da deusa é a herrrrrdeira de Calnat que desperrrrtou o interesse de Duel? Não é porrrr isso que estávamos indo atrás dela?
Rey- Ué, tem mais um asqueroso? E-espere… Por que? Por que esse nome me é familiar?
- Ahum * Ahum * Vozê não zente, irmão? Olhe comatenzão.. Ahum * Ahum *
Edna- Du-el? Vo-vocês estão planejando algo contra ele? O que?
- Ahum * Ahum * Zinta! Há outra preza dentro dela! Ahum * Ahum *
 - E se você estiverrrrr errrrrrado?
- Bom… então vamoz matá-la  por via daz dúvidaz
Rey- Ahã, zenta lá, Claúdia… opa, quer dizer, senta lá! Se vocês queriam me irritar, conseguiram!
- É mesmo? E o que você vai fazerrrr, garrrrotinha?
Rey- PODER DO MORDOMO!
- RRRRÁÁÁÁ! YAAAAHHH!Edna
 - ARRRRRRGH!
- NÃÃÃÃOOOO… MEZZZTRE
Rey- Hunf… criaturas patéticas…
- Perdoe-me pela demora, milady. Encontrei várias criaturas destas pelo caminho e… vestígios de membros das tribos demoníacas. Eles parecem… parecem estar destruindo tudo em seu caminho…Edna
Rey- Dio?!
- O jovem Dio não parece estar envolvido nestes ataques, milady, mas temo que aqui tenha ficado perigoso demais para nós. Não seria melhor procurarmos em outro local?Edna
Rey- NÃO! E-eu… me desculpe, James. Mas sinto como se ele tivesse vindo para cá… Ele pode estar em perigo e… (… e Duel também?)
- Milady? A senhorita está bem?Edna
Rey- Eu… eu não sei, James… Parece que quanto mais o sol daqui se esconde, mais o meu coração se aperta. Como se algo terrível estivesse prestes a aparecer… Eu… acho que estou com medo, James… (Dio, esteja bem, por favor, seu idiota!)

De repente, todas as forças começam a convergir para Calnat. E agora, qual das garotas estará em perigo? Fique de olho no próximo capítulo.

0 comentários:

Postar um comentário

CBox

DESCRIÇÃO-AQUI.