Parceiro!

O Eclipse - 6ª parte

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012
Spellder: The Grander
No alto dos escombros de uma antiga torre em Calnat, uma jovem observava o céu escuro, enquanto enormes meteoritos flamejantes chocavam-se com a terra no horizonte.
- Mari! Finalmente te encontrei! Temos que sair daqui! As ruínas de Calnat não são um lugar seguro pra ficarmos agora que estes meteoros começaram a cair.
- Ele está aqui… em Arquimídia…
- Ele? Ele quem?
- Duel. Ele foi enganado. Isso vai apenas trazer o fim de tudo…
- Hã? Você quer dizer que isso é culpa dele? E onde está o maldito?! Vou acabar com ele se for preciso!
- É tarde demais… O fim se aproxima. Se apenas pudéssemos usar o poder da quarta deusa criadora…
- Quarta deusa? Mas, Mari, existem apenas três deusas criadoras: Ernasis, Lisnar e Armenias!
-  Não. Em Calnat sempre foram quatro deusas. Existe também Agnesia…
- Quem?
- Agnesia. A deusa que se sacrificou e morreu para salvar Ernas. Precisamos encontrar as provas de que ela existiu pra descobrir onde está o seu selo.
- Selo? Que selo?
- O selo que pode libertar um mal muito maior do que já enfrentamos… O eclipse, a destruição do mundo, isto tudo é apenas para destruir o selo e libertar as trevas sobre o mundo… para sempre.
- Não se preocupe, Mari. Sei que vamos salvar Ernas de novo!
- Você não entende. Nenhum de nós poderá deter este eclipse. A única forma… a única forma é encontrar e proteger o selo!
- Ok! Então vamos fazer isso! Você não tem nenhuma ideia de onde fica esse selo? (Droga, se ao menos estivéssemos com a Bíblia da Revelação seria fácil descobrir a resposta…)
- O selo está aqui… em Arquimídia. Ele está vindo para Calnat…
- Hã… Como isso é possível? A não ser que… Este mal não esteja selado dentro de um lugar… Ele… o mal está selado em uma pessoa?
- Veja. Eles também estão vindo para cá. Vindo para destruir o selo. Vindo para nós destruir.
Ao olhar para baixo, para onde Mari apontava, Sieg conseguiu vislumbrar a sombra de centenas de criaturas se movendo pelas planícies e vales de Calnat. Mesmo sem conseguir distinguir suas formas na escuridão, sua vasta experiência em combate lhe dizia que eram monstros. Criaturas demoníacas que corriam em direção às ruínas onde eles estavam.
Neste exato momento, o último raio de sol se apagou e Ernas foi coberto pelas trevas. A única luz vinha agora das chamas dos grandes blocos de rocha que caiam do céu de forma destruidora. Então, Sieg pensou vislumbrar um pequeno foco de luz se movendo no chão, há léguas de distância de onde estavam. Um pequeno facho de luz em meio à escuridão. Mas foi interrompido antes que pudesse ver direito.
- Encontrei… A garota com a essssência divina…
- Que? Afaste-se, feioso!
- …
- Hã? (É o Lass ali atrás?)
De repente, um grande terremoto foi sentido em toda Arquimídia enquanto fendas profundas se abriam na superfície de Ernas. Antes que qualquer um pudesse reagir, o que restava da torre desmorou…
- AAHHH… SIEG!
- MARIIIIII!!!…. ARGH!
A terrível onda de choque se espalhou pelo resto do mundo. O fim estava próximo…

Continua

0 comentários:

Postar um comentário

CBox

DESCRIÇÃO-AQUI.